O deputado estadual Severo Eulálio (MDB), que disputa a presidência da Alepi com o parlamentar Franzé Silva (PT), destacou neste sábado (19) que o governador eleito, Rafael Fonteles (PT), tem sido categórico ao reafirmar que não vai interferir nas discussões que envolvem a presidência da casa legislativa.
“Ele tem se mantido neutro e sempre nos afirma que assim permanecerá e nós acreditamos na palavra do governador”, encerrou o deputado emedebista.
Ele ainda avaliou a fala do seu oponente na disputam, Franzé Silva, que afirmou já contar com 15 votos para o pleito em questão. Na avaliação de Severo isso é algo natural à medida em que as conversas vão acontecendo e os possíveis entendimentos vão sendo firmados entre os parlamentares.
“Isso [contagem de votos] vai acontecer sempre, as contabilidades vão ser sempre feitas. Cada um vai pontuando o que já tem, o que não tem, o que poderá ter. Tem uns [deputados] que ainda não se decidiram, então isso vai até o dia primeiro [de fevereiro]”, disse Eulálio.
Ver todos os comentários | 0 |