O vereador de Teresina, Dudu Borges (PT) criticou a antecipação das discussões sobre as eleições de 2024, inclusive, sobre os rumos que o Partido dos Trabalhadores poderá trilhar no próximo pleito. Em conversa com o GP1 nesta segunda-feira (14), o parlamentar advertiu que é muito prematuro entra nessas discussões no momento que, de acordo com ele, muitos acontecimentos ainda deverão se revelar até o ano das eleições.
Na avaliação de Dudu, a gestão do governador eleito Rafael Fonteles (PT-PI) também deverá ter impacto no cenário político e reforçou que no momento oportuno, o PT vai discutir internamente o caminho mais prudente a ser trilhado.
“Acho temerário que o PT ou qualquer partido, discuta 2024. Ainda tem muita coisa para ser discutida. Acabamos de sair de uma eleição muito polarizada e o PT através do governo Lula, tem o dever de pacificar o País. Teremos uma nova gestão com a cara mais jovial que é do Rafael Fonteles. Ainda temos tarefas gigantescas, por isso falar de eleição de 2024 não é o momento, quando chegar o momento iremos debater dentro do PT”, disse o vereador.
Dudu destacou ainda que durante conversa com nossa reportagem, no caso específico de Teresina, o apoio do PT ao prefeito da Capital, Dr. Pessoa (Republicanos), se deu por meio da bancada petista que, além dele, é composta pelos também vereadores Elzuila Calisto e Deolindo Moura.
Ver todos os comentários | 0 |