Neste sábado (12), a apresentadora de TV e filha de Gilberto Gil, Bela Gil, foi nomeada para integrar o núcleo de Desenvolvimento Social e Combate à Fome no novo governo do presidente eleito, Lula. A publicação foi feita em edição extra do “Diário Oficial”, assinada pelo vice-presidente e coordenador da transição, Geraldo Alckmin.
Pelo twitter, Bela falou sobre a responsabilidade de estar na lista de transição e sobre o sentimento de ter sido escolhida, “recebi com muita honra o convite para participar do núcleo de Desenvolvimento Social e Combate à Fome de transição do governo @LulaOficial. Uma responsabilidade que carrego com a certeza de que nos levará a caminhos mais prósperos e saudáveis”, afirmou a apresentadora.
Recebi com muita honra o convite para participar do núcleo de Desenvolvimento Social e Combate à Fome de transição do governo @LulaOficial. Uma responsabilidade que carrego com a certeza de que nos levará a caminhos mais prósperos e saudáveis. pic.twitter.com/RxjQLWwsNr
— Bela Gil (@belagil) November 12, 2022
Bela Gil é cozinheira e apresentadora de um programa de culinária, o Bela Cozinha. Ela ficou conhecida na mídia após apresentar um estilo de vida saudável na cozinha e mostrar os benefícios físicos e mentais de uma boa alimentação.
Outros Integrantes
Na edição, outros nomes conhecidos irão participar da transição, como o economista, Luciano Coutinho, a ex-presidenciável Simone Tebet (MDB) e a irmã da vereadora Marielle Franco, Anielle Franco.
Ver todos os comentários | 0 |