O senador Flávio Bolsonaro (PL), filho do atual presidente Jair Messias Bolsonaro (PL), se pronunciou na tarde desta segunda-feira (31), quase 20 horas após o resultado das eleições que declarou a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em sua conta no Twitter, ele agradeceu aos milhões de votos dados ao seu pai e disse que o grupo político ao qual pertence não vai “desistir do Brasil”.
Flávio Bolsonaro afirmou que nesse segundo turno, o seu pai recebeu a maior votação de sua vida, e ressaltou que seus eleitores ajudaram a resgatar o patriotismo no Brasil.
Obrigado a cada um que nos ajudou a resgatar o patriotismo, que orou, rezou, foi para as ruas, deu seu suor pelo país que está dando certo e deu a Bolsonaro a maior votação de sua vida! Vamos erguer a cabeça e não vamos desistir do nosso Brasil! Deus no comando!
— Flavio Bolsonaro #B22 (@FlavioBolsonaro) October 31, 2022
“Obrigado a cada um que nos ajudou a resgatar o patriotismo, que orou, rezou, foi para as ruas, deu seu suor pelo país que está dando certo e deu a Bolsonaro a maior votação de sua vida! Vamos erguer a cabeça e não vamos desistir do nosso Brasil! Deus no comando”, escreveu o senador.
Luiz Inácio Lula da Silva foi eleito presidente da República com 60.345.999 votos (50,90%), enquanto Jair Bolsonaro conquistou 58.206.354 votos (49,10%).
Ver todos os comentários | 0 |