O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos), decidiu não dar palco às declarações do presidente da Câmara Municipal, vereador Jeová Alencar (Republicanos), que em conversa com a imprensa nessa quinta-feira (27), afirmou que tem “alguns secretários que se acham maiores até que o prefeito”, dificultando a relação entre os dois poderes.
O prefeito afirmou que não vai responder as falas de Jeová de quem disse ser amigo e manter uma relação amistosa e de total cordialidade. O chefe do Palácio da Cidade adiantou, inclusive, que ele e o atual presidente da Câmara, vão almoçar juntos pós-segundo turno presidencial.
“Não vou comentar [a declaração do presidente da Câmara de Teresina]. Sou amigo do Jeová, inclusive, estamos combinados de depois do segundo turno para presidente da República, irmos almoçar juntos em Timon”, declarou o prefeito, em conversa com o GP1 nesta manhã.
Entenda
O presidente da Câmara de Teresina teceu as críticas a alguns secretários do Dr. Pessoa quando falava do interesse dos vereadores em ampliar a participação na administração da prefeitura, além de outras demandas. Sem citar nomes, Alencar aproveitou para afirmar que muitos secretários se acham maiores do que o Dr. Pessoa.
“É natural que parlamentares se unam para se fortalecer, isso acontece em qualquer casa parlamentar. O prefeito é aberto ao diálogo, mas existe reclamações de alguns secretários que se acham maiores até que o prefeito e isso a Casa não vai aceitar”, avisou Jeová.
Ver todos os comentários | 0 |