A assessoria do senador do Piauí, Marcelo Castro (MDB), denunciou que criminosos estão utilizando a fotografia do líder político para aplicar golpes. Os bandidos estão usando um número de telefone celular que não é o do emedebista para enviar mensagens pelo WhatsApp solicitando que seja atualizado o contato.
A assessoria pede para que aqueles que, por ventura, recebam mensagens com esse teor, não façam transferências bancárias, por pix ou pagamentos, caso solicitado. A assessoria reiterou ainda que Marcelo Castro segue com o mesmo número de celular.
“O senador Marcelo Castro não envia mensagens com esse caráter, de qualquer meio de comunicação, em nome dele ou de qualquer outra pessoa”, esclarece um trecho do comunicado.
Veja o comunicado na íntegra
“O Senador Marcelo Castro (MDB-PI) NÃO alterou o número do celular. Caso recebam mensagem por WhatsApp de outro número, com a foto dele, pedindo para atualizar o contato, É GOLPE!
Não façam transferência bancárias, pix ou pagamentos. O senador Marcelo Castro não envia mensagens com esse caráter, de qualquer meio de comunicação, em nome dele ou de qualquer outra pessoa”, disse a assessoria.
Ver todos os comentários | 0 |