O vice-prefeito de Teresina Robert Rios Magalhães (sem partido) recebeu a visita do ex-governador Wilson Martins (PT) em sua residência, nessa sexta-feira (22). A informação foi confirmada ao GP1, neste sábado (22), pelo próprio vice.
Mesmo sem dar maiores detalhes sobre a conversa, Robert não descartou a possibilidade de retornar aos quadros do PSB, de onde saiu para se filiar ao Republicanas que, aliás, também não é mais seu partido já que se desfiliou recentemente.
“Tudo é possível [retornar para o PSB]. Ontem [sexta, dia 21] o Wilson esteve em minha casa”, disse Rios à nossa reportagem sobre o diálogo com o ex-governador que mesmo não estando mais no PSB, continua sendo o maior expoente da sigla no Estado, por isso, toda e qualquer deliberação passa por seu crivo.
Como fica o MDB
Robert Rios também conversou com líderes do MDB após ser convidado pelo senador Marcelo Castro e pelo presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho para ingressar aos quadros emedebistas. Rios havia adiantado á nossa reportagem que só tomaria uma decisão depois de ouvir o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos). A conversa entre eles deverá ocorrer na próxima semana.
Ver todos os comentários | 0 |