Após a prisão do ex-deputado Roberto Jefferson na manhã desta sexta-feira (13) a filha do presidente nacional do PTB, Cristhiane Brasil cobrou uma providência do presidente Jair Bolsonaro. Sem citar o nome do chefe do executivo, Cristhiane disse que o próximo a ser preso poderá ser Bolsonaro.
“Cadê o ‘ACABOU PORRA’? Estão prendendo os conservadores e o bonito não faz nada??? O próximo será ele! E se não for preso, não vai poder sair nas ruas já já! ACOOOOOORDA!!!”, escreveu a filha de Jefferson no Twitter.
Cadê o “ACABOU PORRA”? Estão prendendo os conservadores e o bonito não faz nada??? O próximo será ele! E se não for preso, não vai poder sair nas ruas já já! ACOOOOOORDA!!!
— Cristhiane Brasil (@crisbrasilreal) August 13, 2021
O termo “acabou porra” foi usado pelo presidente ao reclamar de uma operação da Polícia Federal que mirava seus aliados. Posteriormente, ainda no Twitter, a filha de Roberto Jefferson compartilhou um tuíte dizendo:
“Primeiro, prenderam o jornalista. Não é comigo. Depois, prenderam o deputado. Não é comigo. Agora, prendem o presidente do partido. Não é comigo. Esperam só um pouco, e será contigo!”, diz a publicação.
Falou tudo!!! https://t.co/Dr6ea6s5GT
— Cristhiane Brasil (@crisbrasilreal) August 13, 2021
“Vai pagar caro”
Cristhiane ainda reclamou da busca e apreensão que fizeram na casa de sua mãe, ex-mulher de Roberto Jefferson. Ela informou que a mãe tem 70 anos e possui dificuldade de locomoção e ameaçou quem mandou prender o ex-deputado.
Porra foram encher o saco da minha mãe de novo… Bando de filho da p*ta!!! Minha mãe não é mais esposa do meu pai, tem 70 anos e não teve COVID! Esse bando de escr*to que mandou prender meu pai, sabe-se lá porquê, vai pagar CARO https://t.co/UsYU4Q2NE8
— Cristhiane Brasil (@crisbrasilreal) August 13, 2021
“Porra foram encher o saco da minha mãe de novo... Bando de filho da p*ta!!! Minha mãe não é mais esposa do meu pai, tem 70 anos e não teve COVID! Esse bando de escr*to que mandou prendeu meu pai, sabe-se lá porquê, vai pagar CARO”, publicou Cristhiane.
Ver todos os comentários | 0 |