O deputado estadual Franzé Silva (PT) rebateu o deputado Júlio Arcoverde (Progresisstas) sobre a acusação de que o governador Wellington Dias (PT) traiu o deputado Themístocles Filho (MDB) nas eleições de 2018. Franzé disse que o governador fez um acordo com o MDB.
“Na chapa majoritária da vez passada tivemos um acordo. O PT abriu mão da chapa pura para fortalecer todos os partidos da base e em compensação tivemos a possibilidade de indicar a vice. Não houve traição, houve acordo”, afirmou Franzé.
“O PT na época coordenado pelo Assis Carvalho tinha uma linha clara de sair chapa pura, com a possibilidade de sair com 7 ou 8 deputados. Abrimos mão, fizemos cinco e em compensação tivemos a vaga device. Fortalecemos a base como um todo”, continuou o petista.
Traição
Em entrevista nesta manhã o deputado Júlio Arcoverde disse que o governador Wellington Dias havia traído Themístocles Filho nas eleições de 2018, quando o MDB quis emplacar o presidente da Alepi como candidato a vice. No fim do prazo, no entanto, Wellington lançou Regina Sousa como sua vice e o então deputado Marcelo Castro para disputar uma vaga ao Senado.
Ver todos os comentários | 0 |