O presidente municipal do Progressistas, vereador de Teresina Aluísio Sampaio , afirmou nessa sexta-feira (14) que a saída do ex-prefeito Sílvio Mendes do PP para retornar ao PSDB não vai alterar a composição das chapas proporcional e majoritária de oposição para as eleições de 2022.
Conforme explicou Aluísio, progressistas e tucanos são parceiros e devem manter esse alinhamento até o pleito do ano que vem. “Acompanhei a entrevista do ex-prefeito e a relação do doutor Sílvio com o Progressistas é uma relação de parceria. É natural que o Progressistas esteja com o PSDB. Não vai alterar a composição da oposição para 2022”, afirmou.
De volta às origens
Em entrevista exclusiva ao GP1, Silvio Mendes revelou que havia decidido voltar ao PSDB. Ele explicou que algumas declarações do atual secretário de Finanças da administração do prefeito Dr. Pessoa (MDB), Robert Rios (PSB), o fizeram a tomar tal decisão e retornar à cena política local.
Mendes afirmou ainda que hoje não tem planos para disputar as próximas eleições, no entanto, lembrou que seu nome não tem impedimento algum, caso mude de opinião.
Ver todos os comentários | 0 |