O deputado estadual Gustavo Neiva (PSB), ex-líder da oposição na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), falou à imprensa na última segunda-feira (01), durante a abertura dos trabalhos na Casa, onde falou sobre as expectativas para esse Ano Legislativo que se inicia. Ele comemorou o fortalecimento da oposição com a chegada do Progressistas no bloco.
O parlamentar afirmou que seguirá firme em seu papel como oposição, mesmo não liderando mais o bloco, uma vez que agora ele ocupa cadeira na Mesa Diretora da Alepi, na função de 2º Secretário.
“Nosso trabalho continua aqui na assembleia, e sempre fizemos um trabalho com responsabilidade, sempre pautado em fatos, buscando a melhoria, cobrando do governo ações mais efetivas. Isso é função não só de deputado da oposição, mas de todo deputado”, declarou.
Gustavo Neiva foi questionado sobre o reforço que a oposição terá com a chegada do Progressistas, após o rompimento do partido com o governador Wellington Dias (PT). “Não resta dúvidas [que ficaremos fortalecidos], éramos três e hoje vamos ser seis, então não resta dúvidas que aumentamos numericamente e também qualitativamente, a gente espera fazer uma atuação conjunta no nosso bloco junto com o Progressistas”, concluiu.
Ver todos os comentários | 0 |