Após alguns episódios de conflitos na base aliada, o governador Wellington Dias (PT) aposta que o diálogo resolverá os impasses entre os membros de sua administração.
Durante entrevista ao GP1 nesta segunda (18), Dias afirmou que não tem observado situações atípicas daquelas comumente observadas em qualquer cenário pós-definição de regras eleitorais.
"Sim, os diálogos resolverão possíveis impasses. Agora é seguir trabalhando, dialogando. Temos um momento dos partidos que montam suas estratégias, tanto nacional quanto estadual. [Não vejo] nada diferente dos outros momentos após regras eleitorais", completou o governador do Estado.
Atrito
Nesta segunda-feira, os deputados estaduais governistas Ziza Carvalho (PT) e Georgiano Neto (PSD) protagonizaram cenas de atritos. O parlamentar petista chamou o líder do PSD de chantagista e desleal e o acusou de investir sobre às bases eleitorais de outros deputados aliados.
Georgiano se defendeu afirmando que não é chantagista. Ele também negou que estivesse 'tomando' eleitores dos colegas de Assembleia Legislativa.
Ver todos os comentários | 0 |