Assim como outros deputados do Progressistas, a deputada federal Margarete Coelho decidiu abandonar o senador Ciro Nogueira e permanecer na base do governador Wellington Dias (PT). A informação foi confirmada nesta quarta-feira (12) pelo deputado Júlio Arcoverde.
Conforme o presidente estadual da sigla, Margarete preferiu manter a indicação de sua irmã, Sádia Gonçalves de Castro, na Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar). Com a decisão de Margarete, apenas Júlio Arcoverde e a deputada Lucy Soares permanecem ao lado de Ciro.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Margarete Coelho e Wellington Dias
O cunhado de Margarete, secretário Hélio Isaías, também confirmou permanência na base de Wellington. Hélio é atualmente secretário de Transportes do Piauí (Setrans) e busca a reeleição da esposa, Carmelita Castro, em São Raimundo Nonato.
Ao ser questionado sobre a convivência com os parlamentares que permanecem ao lado do petista, Arcoverde disse que será tranquilo, tendo em vista que o senador Ciro Nogueira deixou os progressistas à vontade para decidir seu caminho político.
- Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Júlio Arcoverde
“Em relação a isso é muito tranquilo porque o senador deixou todos os deputados muito à vontade para decidirem por sua conveniência eleitoral, principal ente em seus municípios e por sua consciência. A convivência continua a mesma, todos estão totalmente liberados em relação ao senador e ao partido, que possam tomar a atitude que melhor lhe convier”, afirmou.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Governador Wellington Dias rompe com senador Ciro Nogueira
Ciro Nogueira rebate Wellington e diz que soube de rompimento pela imprensa
Hélio Isaías confirma permanência na base de Wellington Dias
Firmino Paulo comunica a Júlio Arcoverde que vai continuar no Governo
Ver todos os comentários | 0 |