O governador Wellington Dias (PT-PI) divulgou, nesta sexta-feira (24), nota de pesar pelo falecimento do empresário e ex-prefeito da cidade de Picos, o médico Oscar Neiva Eulálio, 89 anos. O chefe do Palácio de Karnak também se solidarizou com os familiares e amigos do ex-prefeito picoense neste momento de profunda dor.
“Com pesar, recebi a notícia do falecimento do Dr. Oscar Neiva Eulálio. Muito atuante na região de Picos, ele foi prefeito da cidade e deputado por três mandatos, sempre lutando por melhorias para os picoenses”, disse o governador.
- Foto: Alef Leão/GP1Wellington Dias
Nota de pesar
“Com pesar, recebi a notícia do falecimento do Dr Oscar Neiva Eulálio. Muito atuante na região de Picos, ele foi prefeito da cidade e deputado por três mandatos, sempre lutando por melhorias para os picoenses. Peço a Deus que abençoe sua família e amigos neste momento de dor. Meus sentimentos!”
Entenda
O ex-prefeito da cidade de Picos, o médico e empresário Oscar Neiva Eulálio, 89 anos, faleceu às 2h da madrugada desta sexta-feira (24), vítima de pneumonia causada por síndrome respiratória aguda grave.
Ele, que já vinha há bastante tempo lutando contra problemas renais e cardíacos, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Unimed, em Teresina, há quase 10 dias.
Dr. Oscar, como era mais conhecido, foi prefeito de Picos de 1967 a 1970. Ele era tio do ex-presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí, ex-deputado Kléber Eulálio, agora conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Oscar Neiva Eulálio fundou o hospital particular do município, a Casa de Saúde e Maternidade Nossa Senhora dos Remédios, em 1965.
NOTÍCIA RELACIONADA
Ex-prefeito de Picos Oscar Neiva Eulálio morre aos 89 anos em Teresina
Ver todos os comentários | 0 |