No início da manhã desta segunda-feira (13) o deputado federal Júlio César e o deputado estadual Georgiano Neto (PSD) se reuniram com o governador Wellington Dias (PT) no Palácio de Karnak.
O encontro foi pedido pelo próprio deputado Júlio César para discutir questões acerca do pacto federativo e de outras demandas do estado. A imprensa chegou a veicular a possibilidade da pauta ser o espaço do PSD no quarto governo petista, mas o deputado disse que o impasse acerca da Adapi é “página virada”.
- Foto: Lucas Dias/GP1Júlio César
“O que nós fomos falar com o governador hoje foi sobre esse projeto de revisão do pacto federativo, que é muito importante, vai trazer para os estados mais de R$ 16 bilhões e para os municípios mais de R$ 19 bilhões da CSLL, que é a contribuição sobre o lucro líquido das empresas, que no passado era o Imposto de Renda e foi criado com o nome de contribuição para não dividir”, explicou.
O deputado federal também contou que uma das pautas com Wellington seria sobre a Chesf, já que na próxima semana haverá uma reunião da bancada federal do nordeste com o presidente Jair Bolsonaro (PSL).
NOTÍCIA RELACIONADA
Júlio César diz que impasse com Wellington Dias é "página virada"
Ver todos os comentários | 0 |