O governador Wellington Dias confirmou durante reunião realizada no Palácio de Karnak com o deputado federal Júlio César Lima, nesta segunda-feira (29), que o PSD ficará com a Secretaria do Agronegócio e seguirá indicando um nome para a Adapi. O partido pleiteava também a Fundespi, mas não foi atendido.
Em entrevista à imprensa, o deputado estadual Georgiano Neto, confirmou que o PSD fica com o Agronegócio.
- Foto: Helio Alef/GP1Georgiano Neto
“Estamos novamente com o governador a respeito da participação do PSD na formação desse novo governo e ponderamos das boas intenções que o partido tem em continuar contribuindo com a gestão estadual e ficou encaminhado a indicação do PSD para a secretaria do Agronegócio”, afirmou Georgiano.
Com a decisão do governador o PSD não se sentiu contemplado da maneira que esperava. No entanto, existe a expectativa de que futuramente Wellington volte a conversar com os deputados Júlio César e Georgiano Neto para avaliar a possibilidade de ampliar a participação da legenda no Governo.
“Conversamos várias vezes e chegamos a um entendimento. O PSD vai continuar contribuindo muito com o governador Wellington Dias, uma parceria que a gente trabalhou com muita responsabilidade e muitos resultados apresentados nos últimos quatro anos, e com certeza vamos dar continuidade a essa parceria político-administrativa”, concluiu Georgiano.
Anúncio
Wellington Dias deve anunciar os nomes que comporão o primeiro escalão ainda nesta terça-feira (30).
Ver todos os comentários | 0 |