A deputada federal Marina Santos (SDD), não apresentou nenhum projeto de lei ou requerimento em quase três meses de mandato. As informações constam no site da Câmara dos Deputados.
Marina Santos foi eleita em outubro de 2018 após concorrer pela primeira vez ao cargo. Ela é médica e casada com o ex-prefeito de Novo Oriente do Piauí e ex-candidato ao Senado Federal, Marcos Vinicius. A parlamentar recebe um salário mensal bruto no valor de R$ 33.763,00 mil.
- Foto: Câmara dos DeputadosDra. Marina Santos
Ela assumiu o cargo de deputada federal em solenidade realizada em Brasília no dia 1º de fevereiro. Desde então Marina Santos não apresentou requerimentos e nem projetos de lei.
A parlamentar faz parte da Comissão de Seguridade Social e Família e da Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência da Câmara dos Deputados. O mandato da deputada só encerra em janeiro de 2023.
Série de reportagens
Esta matéria é a primeira de uma série de reportagens que o GP1 está preparando sobre a atuação dos deputados federais piauienses que foram eleitos em 2018 para um mandato de 4 anos e que foram empossados no dia 1º de fevereiro.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
GP1 inicia série de matérias sobre atuação dos deputados piauienses
Condenado à prisão é nomeado assessor da deputada Marina Santos
Dra. Marina se filia ao Solidariedade durante ato em Brasília
MPE ajuíza representação contra a deputada eleita Dra. Marina
Ver todos os comentários | 0 |