No início desta segunda-feira (15), o deputado federal Júlio César Lima e o deputado estadual Georgiano Neto, ambos do PSD, se reuniram com o governador Wellington Dias (PT) no Palácio de Karnak. Na conversa os deputados pleitearam as secretarias de Infraestrutura (Seinfra) e Cidades (Secid).
No início das conversas acerca da composição do secretariado, o PSD tentou emplacar o comando da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), mas a pasta ficou com o PT.
- Foto: Helio Alef/GP1Georgiano Neto
Em entrevista à imprensa, Georgiano disse que conversou “várias vezes” com o governador a fim de mostrar as “boas intenções” do partido em continuar “contribuindo” com a gestão petista. Para o deputado, seria mais interessante para a sigla dar continuidade ao trabalho feito à frente da Coordenadoria de Desenvolvimento Social e Lazer (CDSOL).
“Queremos uma secretaria em uma área que podemos dar continuidade ao trabalho que fizemos tão bem feito a frente à CDSOL e claro reafirmar o compromisso que nós temos com o governador”, disse o deputado estadual.
Apesar da afirmativa, Georgiano ponderou que a escolha da pasta cabe ao governador. “Essa é uma decisão que depende do governador”, afirmou. Questionado sobre a possibilidade dele mesmo assumir a secretaria, Georgiano disse que vai acatar as ordens do partido, hoje presidido por seu pai.
Ver todos os comentários | 0 |