Durante entrevista à imprensa na Câmara Municipal de Teresina, a vereadora Graça Amorim (Sem partido) falou sobre a votação da lei orçamentária, que foi aprovada na manhã desta terça-feira (19) sem mudanças do texto enviado pela prefeitura.
Na ocasião, ela também comentou as críticas que a oposição fez ao orçamento, principalmente as feitas pelo vereador Dudu (PT) sobre as emendas para as secretarias de mulher e da juventude: “todos nós sabemos que ele faz a crítica por fazer”.
- Foto: Lucas Dias/GP1Graça Amorim
“A gente entende como natural, é oposição. Mas o orçamento foi votado e com fé em Deus a gente vai poder começar a aplicar todos esses recursos a partir do ano de 2020, ele foi aprovado com muita tranquilidade, da forma que foi enviado a esta casa pelo município”, ressaltou.
Questionada pela imprensa sobre quais serão as áreas com mais investimentos previstos no orçamento, a vereadora destacou a questão da educação e disse que devem ser iniciados a construção de oito complexos educacionais na cidade.
“A construção de pontes, mobilidade urbana e também na questão da educação. A prefeitura já tem uma previsão de construir oito complexos educacionais de tempo integral, dando início a essa construção agora em 2020. É uma alegria para nós, sobretudo em uma cidade em que quem investe em educação, investe no futuro, investe nas pessoas”, destacou.
Ela ainda falou sobre seu nome ser cogitado para a vaga de vice no candidato apoiado pelo prefeito, “É uma honra a gente ter o nosso nome citado. Porque o que nós gostamos de fazer mesmo é trabalhar pela cidade de Teresina, e se for colocado, será um desafio, quem não quer ajudar a cuidar da sua cidade, e isso eu já faço como vereadora, mas eu sou candidata a vereadora mesmo”, completou a vereadora.
Ver todos os comentários | 0 |