O deputado federal e presidente do MDB no Piauí, Marcelo Castro, vai participar de uma reunião com o governador Wellington Dias, em Brasília, na tarde desta quinta-feira (01). A informação foi confirmada pelo deputado João Mádison. O chefe do executivo estadual está na capital federal para um encontro com o presidente Michel Temer.
Segundo informações de Mádison, o assunto a ser tratado será a vaga de vice na chapa majoritária: “Tudo aquilo que nós temos dito na imprensa, a participação do MDB na chapa majoritária, está se concretizando. Não vejo nada que esteja fora daquilo que nós estamos pensando”, afirmou.
- Foto: Lucas Dias/GP1Deputado estadual João Madison (MDB)
O parlamentar voltou a defender o nome do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí: "Já foi externado que nós só temos uma pessoa para nos representar na chapa majoritária, que é o deputado Themístocles Filho, nós não temos outro nome pra ser colocado, então o nome é o do Themístocles, que é um homem afinado com o partido, que tem toda uma habilidade política, um grande articulador e um grande amigo dos amigos”, declarou.
Mádison falou ainda sobre como será resolvido o impasse com o Progressistas, que quer Margarete na chapa: “Wellington é muito articulado, muito inteligente, nós queremos também marchar unidos com o senador Ciro, ele já veio a público dizer que não é empecilho, não vejo nada que possa criar nenhuma dificuldade pra isso. Acredito muito na palavra do governador e que o Themístocles será o nome que vai ser escolhido para a chapa majoritária”, finalizou.
Ver todos os comentários | 0 |