“Não seremos empecilho para nenhum acordo do governador”, assegurou o deputado estadual Júlio Arcoverde, presidente estadual do Progressistas, que pleiteia o cargo de vice na chapa de Wellington Dias (PT) para essa eleição. Ao GP1 nessa quarta-feira (07), Arcoverde colocou que a disputa é tranquila e natural.
- Foto: Lucas Dias/GP1Deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas)
O deputado ressaltou o bom relacionamento com o MDB, que também quer a vaga de vice. “Achamos que nossa vice [Margarete Coelho] está desempenhando um excelente papel junto ao governo e estamos pleiteando que ela continue, agora, eu sempre digo, nós não seremos empecilho para nenhum acordo do governador, sem brigas, nosso relacionamento com o MDB é o melhor possível”, declarou.
- Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington Dias
Apesar de demonstrar que o Progresistas segue tranquilo, Júlio Arcoverde garantiu que seu partido vai continuar defendendo seus interesses. “Não tem briga, cada partido está buscando seu espaço, eu acredito que o Governador vai ter a maturidade suficiente, a inteligência, para ver quem vai ser seu melhor companheiro de chapa. Nós, enquanto partido, vamos continuar brigando para ter nosso espaço, do jeito que o Partido dos Trabalhadores está brigando para manter a senadora Regina Sousa, acho que isso é legítimo. Então, cada um vai brigar até o último minuto pelo interesse do seu partido”, finalizou.
Ciro Nogueira
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ciro Nogueira Filho
As declarações de Arcoverde reforçam o discurso do senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, que chegou a declarar que “Não tem faca no pescoço do governador”.
Ver todos os comentários | 0 |