No fim da última semana o senador Ciro Nogueira (Progressistas) e o governador Wellington Dias (PT) se encontraram com investidores europeus na cidade de Lisboa, em Portugal. Em Piripiri, região Norte do estado, o deputado federal Heráclito Fortes (PSD) criticou os dois políticos e disse que a viagem seria para “vadiar”.
Questionado sobre a crítica do deputado, o senador Ciro não quis acreditar que Heráclito tenha usado tais palavras. “Eu não acredito que ele tenha usado esses termos. Vou procurar saber e responderei”, disse Ciro incrédulo.
- Foto: Lucas Dias/GP1Vice-governadora Margarete Coelho
A vice-governadora e correligionária de Ciro, Margarete Coelho, saiu na defesa do senador e comentou sobre os recursos que o progressista vem trazendo ao estado. “Todo o mandato do senador tem sido pautado por essa atração de recursos, de novos projetos, trazendo gestores nacionais até aqui, ministros”, comentou a vice. “Não há a possibilidade de se exercer um mandato que não seja dessa forma”, continuou a progressista.
“As críticas são mais no sentido de oposições, isso é natural também, mas como não trazer esse tipo de programa ao estado do Piauí? Seria uma omissão imperdoável do senador Ciro ter acesso a esse tipo de programa, ter possibilidade de trazer esse tipo de programa no estado do Piauí, e não fazê-lo”, concluiu Margarete.
Ver todos os comentários | 0 |