O deputado estadual e presidente estadual do Partido Progressista (PP), Júlio Arcoverde, se manifestou sobre a discussão que vem ocorrendo em torno da possibilidade de a primeira-dama de Teresina, Lucy Silveira (PP), ser candidata à vice-governadora do Piauí, ao lado de Wellington Dias (PT). Durante entrevista à imprensa na manhã dessa quinta-feira (17), Arcoverde negou que o convite tenha sido feito à Lucy, mas afirmou que a correligionária é um nome forte para o cargo.
- Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Júlio Arcoverde
“Isso nunca foi tratado dentro do partido, nem com o prefeito Firmino filho, nem com ela [Lucy]. O convite que o partido fez foi para ser deputada federal e estadual, persiste esse convite, mas não posso negar que a Lucy, pelo trabalho que tem, é um nome muito forte, e qualquer um gostaria de tê-la como vice. Eu não sei se vai dar ou se ela vai querer, mas pode ser um nome”, declarou.
- Foto: Lucas Dias/GP1Lucy Silveira
Questionado se a base estaria satisfeita com as prováveis indicações, o deputado afirmou que não existe conflito e que há um entendimento com Wellington Dias para que o assunto seja tratado apenas em 2018. “A base não está em discordância. O govenador trabalhou bem e pediu que parássemos um pouco de falar sobre vice, que ele decidiria quem seria o companheiro de chapa ideal a partir de abril de 2018. Os dois nomes certos para a chapa são Wellington Dias e Ciro Nogueira [como candidato a senador]”, finalizou.
Ver todos os comentários | 0 |