O secretário nacional de Estruturação do Turismo, Henrique Pires destacou a importância do PMDB na política piauiense e ressaltou que o partido decide eleições. A fala do peemedebista veio depois do questionamento acerca da participação de segmentos da sigla no Governo Wellington Dias (PT).
- Foto: Lucas Dias/GP1Henrique Pires
“Eleição a gente trata em junho de 2018. O governador falou isso e o presidente Themístocles também. O PMDB decide eleições no Estado e engrandece a gestão do Governo Wellington de forma robusta. Na época oportuna, estaremos com o PMDB vendo o que é melhor para o Piauí. O que existe hoje são espaços que foram abertos pelo governador, mas, o PMDB nunca se reuniu, nunca houve uma convenção. Óbvio que é forte o que os deputados estaduais pensam, agora, temos que decidir junto do eleitor de Dom Inocêncio, de Cristalândia e de todo o Piauí”, ponderou Pires.
Para o secretário nacional de Estruturação do Turismo, as tratativas políticas não podem contaminar os interesses administrativos do Estado. “Estou exercendo um cargo na administração pública federal. A gente trata da questão administrativa, inclusive, todo respeito pelo governador Wellington Dias que o povo do Piauí elegeu. Porém, esta parte administrativa não pode ser contaminada pela questão política e eleitoral. É até ilegal se tratar de eleições nesta época”, disse o peemedebista.
Ver todos os comentários | 0 |