A discussão entre o deputado Heráclito Fortes (PSB) e o ex-vereador Antonio José Lira, por conta da mudança da direção nacional do DEM, ainda não está findada.
Em um vídeo publicado nesta quinta-feira (27) em seu perfil no Facebook, o vereador acusou o deputado de estar traindo seu atual partido se envolvendo nas decisões internas da antiga sigla. “O senhor é do PSB, mas fica se reunindo com os outros, traindo seu partido e armando com os outros”, disse no vídeo.
O vereador disse ainda no vídeo que teve de reerguer o DEM após a saída de Heráclito e que o atual deputado federal Mainha (PSB), foi uma “herança maldita, que fez um estrago no partido”.
Assista ao vídeo
Entenda o caso
O vereador Antônio José Lira fez duras críticas à mudança de direção regional do DEM no Piauí, que foi assumida por Ronney Lustosa. O presidente do diretório municipal disse que não foi comunicado da decisão e ficou sabendo pelas redes sociais.
Ele acredita que Heráclito Fortes, por ainda possuir forte influência dentro do partido, foi o responsável pela mudança e que não devia estar envolvido visto que seu nome está na lista dos investigados da Lava Jato.
O deputado já havia dito ao GP1 que não perderia tempo debatendo as acusações do ex-vereador.
Ver todos os comentários | 0 |