O deputado federal Assis Carvalho se pronunciou acerca das colocações do vereador de Teresina, Deolindo Moura que tem questionado o resultado da eleição que culminou com a vitória do parlamentar federal para presidência do diretório do PT do Piauí. Em resposta, Assis disse que o vereador “quer aparecer” e tem imprimido um diálogo desconexo.
“Fico com pena porque é um vereador, mas ninguém leva a sério o que ele está dizendo. Eu quero acreditar que é posição isolada, porque qualquer outro membro do partido, que tem um pouquinho de experiência, vê que ele está querendo aparecer em tudo, está uma loucura. Na Câmara, ele tem um diálogo desconexo com o partido, acho que está numa postura estranha”, disparou Assis.
- Foto: Lucas Dias/GP1Assis Carvalho
Deolindo veio a público levantar supostas irregularidades que teriam sido cometidas em alguns municípios na eleição do último dia 9 de abril, quando Assis Carvalho obteve mais de 65% dos votos. Segundo o vereador, pelo menos dez atas de votação teriam indícios de fraude.
Ainda sobre a questão, Assis Carvalho sugeriu que Deolindo Moura estaria “plantando” motivos para se vitimizar e justificar uma possível saída do Partido dos Trabalhadores.
“Quem decide é o eleitor da base, não sou eu e nem ele. Isso é sem fundamento e sem sentido. O vereador precisa ler o regimento. Na verdade, alguém acha que ele está utilizando aquela música do Tim Maia, ‘me dê motivos, pra ir embora’, para deixar o partido e ficar criando qualquer celeuma para sair como vítima”, ressaltou o deputado federal.
Ver todos os comentários | 0 |