Durante cerimônia comemorativa no Centro Integrado de Reabilitação (Ceir) na manhã desta sexta-feira (24), o governador do Piauí, Wellington Dias (PT), falou sobre as declarações do ex-deputado federal e presidente do diretório regional do PDT, Flávio Nogueira, que durante entrevista ao GP1, comentou sobre a possibilidade de apoio ao seu nome nas eleições de 2018.
- Foto: Lucas Dias/GP1Governador do Piauí, Wellington Dias
Wellington manifestou gratidão ao líder regional do PDT. “Eu sou grato ao grande parceiro deputado Flávio Nogueira, é um líder importantíssimo, respeitado no Brasil e no Piauí, com quem tive o privilégio de lidar e trabalhar no meu partido [PT] e depois no PDT”, declarou.
- Foto: Lucas Dias/GP1Flávio Nogueira
Sobre a viabilidade de aliança com o Partido Democrático Trabalhista, o governador preferiu não adiantar um posicionamento. “O que eu tenho dito ao deputado Flávio Nogueira e a todos é: vamos deixar 2018 para 2018 e vamos trabalhar o 2017, tem muitas coisas das quais a população precisa e acho que juntos a gente pode fazer ainda mais nesse ano, sem o tencionamento da eleição. Vamos trabalhar mais”, afirmou.
Ver todos os comentários | 0 |