O deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT) pretende “desmascarar” os falsos oposicionistas da Assembleia Legislativa do estado do Piauí (Alepi). Ele avisou que não vai se calar diante de casos em que alguns parlamentares se posicionam como adversários do Governo, mas na verdade, recebem benefícios do executivo estadual.
Robert Rios citou o PSD como exemplo já que, segundo ele, o presidente regional do partido, o deputado federal Júlio César Lima, teria declarado que entregou o partido completo para o governador do Estado, Wellington Dias (PT).
- Foto: Lucas Dias/GP1Robert Rios
“Quase todos os deputados da Casa já fecharam com o governador. Como disse o bandido Lúcio Flávio [criminoso preso na época que Robert era delegado] ‘polícia é polícia, bandido é bandido’, ou seja, Governo é Governo e oposição é oposição. Não adianta fazer acordo com Governo e posar na oposição. O Júlio César declarou que entregou o PSD completo para o governador. Ainda fez uma comparação: ‘aqui não é o PMDB não, aqui nós vamos completo [para o Governo]’”, disparou Robert.
O deputado do PDT ainda ameaçou declinar os nomes dos deputados que adotarem esse tipo de postura. “Eu vou dizer na tribuna que deputado fulano de tal fez diz que é oposição, mas fez acordo com Governo”, completou o pedetista.
Ver todos os comentários | 0 |