Durante entrevista ao GP1, o ex-deputado federal Osmar Júnior (PCdoB), apesar de colocar que inicialmente não tem pretensões de disputar uma das vagas para o Senado, deixou claro que não pode descartar a possibilidade por conta do dinamismo inerente à política.
Para justificar a cautela quanto ao assunto, Osmar Júnior citou dois momentos em que acabou tendo que mudar de planos por conta do cenário político/eleitoral que se apresentava no momento.
- Foto: Lucas Dias/GP1Osmar Júnior
“Posso dizer que não está em nossas pretensões [de disputar o Senado], mas também não é descartada porque é lá [nas eleições de 2018] que vamos resolver. Em 98 eu era candidato a deputado estadual e terminei sendo candidato a vice. Em 2002, eu era candidato a deputado federal e terminei sendo candidato a vice, portanto, é cedo para falar. Por isso, vamos analisar toda a situação em 2018”, ponderou o ex-parlamentar.
Mesmo sendo cauteloso ao falar do futuro político, a ideia inicial de Osmar Júnior é retornar à Câmara Federal como admitiu em entrevista anterior à nossa reportagem.
Ver todos os comentários | 0 |