Fechar
GP1

Política

João de Deus diz que Dilma foi corajosa ao enfrentar o Senado

“A presidente teve uma atitude louvável e exemplar de ter encarado de frente o Senado, diferente de alguns frouxos que renunciaram ou decidiram se matar", disse o deputado.

O líder do Governo na Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual João de Deus (PT), disse que a presidente afastada Dilma Rousseff teve uma “atitude exemplar” ao enfrentar o Senado Federal diferente de alguns “frouxos” que decidiram renunciar.  

O deputado afirmou que a segurança de Dilma está ancorada na certeza “de que não tem nada a temer” e pela confiança de saber que tem “capacidade de administrar o país”.


  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Estadual João de DeusDeputado Estadual João de Deus

“A presidente teve uma atitude louvável e exemplar de ter encarado de frente o Senado, diferente de alguns frouxos que renunciaram ou decidiram se matar. A presidente foi muito corajosa e estava com a certeza de saber que está com a verdade e que não tem nada a temer. Ela sabe e mostrou que tem capacidade de administrar o país. Ela honrou as mulheres brasileiras”, elogiou.

João de Deus não aposta na reversão do posicionamento da maioria dos senadores que defende o impeachment. “Eu não acho que vá haver mudança, mas ela conseguiu mostrar a força que tem diante do Brasil inteiro”, acrescentou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.