O deputado estadual Robert Rios (PDT) teve requerimento aprovado na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), onde solicita do Governo Estadual informações sobre a operação realizada em Curimatá, que culminou na morte de cinco homens envolvidos na explosão e tentativa de assalto ao Banco do Brasil de Curimatá, no dia 5 de maio.
Robert Rios ainda pede a apresentação de um relatório circunstanciado sobre a operação que resultou na prisão de seis acusados, sendo que atualmente três continuam estão foragidos. A quadrilha era composta por 14 homens.
Imagem: Lucas Dias/GP1Deputado estadual Robert Rios (PDT)
O parlamentar solicitou que o secretário de Segurança Pública do Piauí, Fábio Abreu (PTB), encaminhe a cópia dos laudos cadavéricos realizados nos mortos na operação realizada pela polícia militar do Piauí e da Bahia.Robert Rios ainda pede a apresentação de um relatório circunstanciado sobre a operação que resultou na prisão de seis acusados, sendo que atualmente três continuam estão foragidos. A quadrilha era composta por 14 homens.
Imagem: Jociara Luz/GP1Secretário Fábio Abreu
A morte dos assaltantes, segundo a polícia, aconteceu após eles reagirem a ação policial. A mãe de um dos acusado chegou a divulgar um vídeo na internet pedindo que seu filho não fosse morto. O Secretário de Segurança chegou a se manifestar, afirmando que os homens mortos reagiram com tiros e que muitos deles eram criminosos violentos.
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |