Fechar
GP1

Política

Amadeu Campos lamenta saída de João Vicente Claudino do PTB

"Eu sinto a perda do afastamento dele do Partido, mas eu tenho certeza, por base do entendimento que eu tenho com ele, que ele vai permanecer nos apoiando", disse em entrevista ao GP1.

Na manhã desta quinta-feira (7), dia do jornalista, o comunicador social e pré-candidato à Prefeitura de Teresina, Amadeu Campos, do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), comentou a saída do ex-senador piauiense João Vicente Claudino da sigla. Vários filiados tentaram convencer o empresário piauiense a não tomar essa decisão, mas nada o convenceu.

“Para mim, pessoalmente, eu acho uma grande perda para o PTB porque quando João Vicente Claudino esteve à frente, ele foi presidente do Partido e engrandeceu a sigla. Ele transformou o PTB do Piauí em um dos mais importantes do país, vendo quanto a representação de prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais”, lamentou ao GP1.
Imagem: Priscila Caldas/GP1Amadeu Campos(Imagem:Priscila Caldas/GP1)Amadeu Campos
“Eu sinto a perda do afastamento dele do Partido, mas eu tenho certeza, por base do entendimento que eu tenho com ele, que ele vai permanecer nos apoiando, independentemente dele está filiado ou não, eu quero contar com a sabedoria e a experiência para gente construir uma proposta para Teresina, que é o entendimento meu e dele”, complementou afirmando que ambos queremos o melhor para a Capital do Piauí.

Amadeu Campos também elogiou a atuação do ex-senador quanto ao nome político que ele tem durante a história de vida construída. “João Vicente Claudino na política está saindo mais engrandecido do que quando entrou, está saindo mais fortalecido ainda como cidadão”, finalizou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.