Fechar
GP1

Política

Tererê diz que Lula é lobo em pele de cordeiro

"Durante a campanha de 2014 eu alertei para tudo que está ocorrendo. Eu disse que se o PT permanecesse no poder o nosso país ia entrar numa crise econômica e política", completou.

“Lobo em pele de cordeiro”. Foi assim que o ex-deputado estadual, Deusimar Brito, o Tererê (PSDB) descreveu o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que foi alvo de um mandado de condução coercitiva em cumprimento da 24ª fase da operação Lava Jato, batizada de Aletheia, além de ter a prisão pedida pelo Ministério Público de São Paulo.

O ex-parlamentar afirmou que todas as denúncias contra os líderes do PT não o surpreendem uma vez que, tudo que vem ocorrendo no cenário político brasileiro havia sido alertado por ele durante as eleições gerais de 2014.

“Eu não estou surpreso com nada do que tem vindo à tona. Durante a campanha de 2014 eu alertei para tudo que está ocorrendo. Eu disse que se o PT permanecesse no poder o nosso país ia entrar numa crise econômica e política, como de fato aconteceu. Inclusive, eu esperava que o nome do ex-presidente fosse aparecer. O Lula é um lobo em pele de cordeiro, que tira dos pobres para dar aos empresários”, disparou o tucano.
Imagem: Divulgação Deputado Tererê (Imagem:Foto: Divulgação )Ex-deputado Tererê

Disputa em Parnaíba

Tererê é um dos representantes da oposição na cidade de Parnaíba que está com o nome à disposição para ser analisado pelos partidos aliados visando uma eventual disputa pela prefeitura do Município.

“A oposição de Parnaíba está unida e com um projeto. É o seguinte: todos aqueles que tiverem interesse de entrar na disputa como, eu, o Mão Santa, o vereador Carlson Pessoa, dentre outros que pretendem se colocar na disputa, terão que ser analisados por meio de pesquisas. O que estiver melhor posicionado será o pré-candidato e o segundo ficará como vice. A oposição só será unida se tiver consenso, pois não podemos repetir os erros do passado”, avisou.

O GP1 ouviu o vereador Dudu sobre as declarações de Tererê.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.