O Ministro da Saúde, Marcelo Castro, vai retomar a presidência do PMDB no Piauí para evitar o rompimento com o Governo Dilma Rousseff. A informação foi divulgada pelo colunida Lauro Jardim do O Globo, na noite desta terça-feira (22).
Feitosa alertou ainda que na hipótese de Marcelo Castro reclamar da posição de João Henrique, não há dúvidas de que o diretório nacional destituirá a direção local eleita há alguns meses e formará uma provisória com João Henrique como presidente e demais componentes alinhados com a orientação nacional do partido.
Imagem: Lucas Dias/GP1Marcelo Castro
Marcelo Castro reagiu após notícia divulgada pelo jornalista Feitosa Costa, na sua coluna de segunda-feira (21), de que o Diretório do PMDB no Estado assinou documento em que pede a antecipação para o próximo dia 29, da reunião que decidirá o afastamento em definitivo da agremiação do Governo Dilma. O documento foi assinado pelo presidente interino, João Henrique Souza.Feitosa alertou ainda que na hipótese de Marcelo Castro reclamar da posição de João Henrique, não há dúvidas de que o diretório nacional destituirá a direção local eleita há alguns meses e formará uma provisória com João Henrique como presidente e demais componentes alinhados com a orientação nacional do partido.
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |