Na tarde desta quinta-feira (25), o diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) se reuniu para discutir e decidir quem será o candidato a prefeito do partido em Teresina. O impasse do partido é decidir entre a vereadora Rosário Bezerra o secretário de justiça Daniel Oliveira, ambos pré-candidatos da sigla.
Na ocasião estavam reunidos os pré-candidatos a vereadores e lideranças do PT e também Daniel Oliveira. Segundo o vereador Dudu, em entrevista ao GP1, a vereadora Rosário Bezerra não compareceu por motivos de saúde.
Dudu ainda comunicou que a reunião foi produtiva e serviu para PT afunilar a discussão sobre o nome para disputar a prefeitura de Teresina e também o que foi decidido na reunião de hoje. “Essa reunião foi bastante produtiva e serviu para que o partido afunilasse a discussão sobre qual vai ser o nome que disputará a prefeitura de Teresina. Hoje ficou decidido o início das comissões temáticas para discutir programas de governo, alguns projetos que passam na câmara do mandato do vereador Paixão, do nosso mandato para que a gente pudesse já ir se socializando com o PT”, explicou.
Ao ser questionado se a ausência da vereadora Rosário seria uma forma de protelar a decisão do nome, Dudu disse que não e que a parlamentar também quer um partido unificado. “Não, creio que não, pois a vereadora Rosário também defende um PT unificado e o partido também discute uma forma da gente estar debatendo as opções”, finalizou.
Na ocasião estavam reunidos os pré-candidatos a vereadores e lideranças do PT e também Daniel Oliveira. Segundo o vereador Dudu, em entrevista ao GP1, a vereadora Rosário Bezerra não compareceu por motivos de saúde.
Imagem: DivulgaçãoEm reunião, vereador diz que até o dia 19 de março o nome será decidido
O vereador Dudu informou também que até o dia 19 de março o nome será anunciado e que será uma candidatura única. “Mas o fato e que o PT continua em discussão e tudo indica que até o dia 19 iremos apresentar o partido unificado, com uma candidatura própria e um único nome sem a necessidade de prévias”, disse. Dudu ainda comunicou que a reunião foi produtiva e serviu para PT afunilar a discussão sobre o nome para disputar a prefeitura de Teresina e também o que foi decidido na reunião de hoje. “Essa reunião foi bastante produtiva e serviu para que o partido afunilasse a discussão sobre qual vai ser o nome que disputará a prefeitura de Teresina. Hoje ficou decidido o início das comissões temáticas para discutir programas de governo, alguns projetos que passam na câmara do mandato do vereador Paixão, do nosso mandato para que a gente pudesse já ir se socializando com o PT”, explicou.
Imagem: DivulgaçãoPré-candidatos a vereadores e lideranças do PT participaram da reunião
O vereador ainda ressaltou que ele continua insistindo que o secretário de Justiça seja o candidato do partido. “Eu continuo ainda na insistência em torno de uma discursão com o nome do Dr. Daniel sendo um nome que o PT possa estar apresentando pelo que eu já tenho dito publicamente é um nome bom, representa a juventude, tem um trâmite bom no meio jurídico, enfim reúne as condições de apresentar o programa do PT para o povo de Teresina”, avaliou.Ao ser questionado se a ausência da vereadora Rosário seria uma forma de protelar a decisão do nome, Dudu disse que não e que a parlamentar também quer um partido unificado. “Não, creio que não, pois a vereadora Rosário também defende um PT unificado e o partido também discute uma forma da gente estar debatendo as opções”, finalizou.
Ver todos os comentários | 0 |