O secretário estadual de Governo, Merlong Solano, um dos possíveis nomes do PT para ser pré-candidato a prefeito nas eleições de 2016, declarou que não pretende mais concorrer à vaga.
Daniel Oliveira a cada dia vem ganhando mais aprovação de membros do Partido dos Trabalhadores. Os vereadores Dudu e Paixão já haviam declarado apoio ao secretário de Justiça, além do deputado João de Deus, líder do governo na Assembleia Legislativa do Piauí, que defendeu o nome de Daniel por este ser um ‘sangue-novo’.
Recentemente, a vereadora Rosário Bezerra, possível pré-candidata, declarou que não tem apoio do PT, o que causou um desconforto dentro do partido.
Imagem: Lucas Dias/GP1Merlong Solano
“Retirei o meu nome, mas continuo à disposição do partido seja qual for a missão, embora neste momento exista a compreensão de que o maior desafio que me foi atribuído é ajudar o governador Wellington Dias a conduzir o Piauí, apesar de todas as dificuldades econômicas e financeiras. Fico feliz que tenhamos bons nomes para disputar a eleição para prefeito em Teresina, como Daniel Oliveira e Rosário Bezerra, apenas para citar alguns exemplos de companheiros engajados com a plataforma do PT, esse partido que tanto fez pelo Brasil, pelo Piauí e também pela nossa capital”, esclareceu.Daniel Oliveira a cada dia vem ganhando mais aprovação de membros do Partido dos Trabalhadores. Os vereadores Dudu e Paixão já haviam declarado apoio ao secretário de Justiça, além do deputado João de Deus, líder do governo na Assembleia Legislativa do Piauí, que defendeu o nome de Daniel por este ser um ‘sangue-novo’.
Recentemente, a vereadora Rosário Bezerra, possível pré-candidata, declarou que não tem apoio do PT, o que causou um desconforto dentro do partido.
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |