Um pedido de autorização de viagem encaminhado pela vice-governadora Margarete Coelho (PP), à Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), causou uma rápida polêmica entre os deputados presentes na reunião da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (06).
O ofício foi apresentado pelo deputado Edson Ferreira (PSD) e, ao sentir falta de algumas especificações, como o local e recursos, o deputado Robert Rios (PDT) fez alguns questionamentos. “Houve um equívoco no requerimento porque não havia o destino, mas já foi informado, será Inglaterra. É uma viagem particular, tudo por conta dela”, destacou.
- Foto: Andreia Soares/ GP1Margarete Coelho
O deputado Júlio Arcoverde (PP) afirmou ao GP1 que a viagem não será de caráter oficial. “Segunda ou terça vai ser mandado um requerimento corrigido para gente aprovar, ficou faltando só o país. É uma viagem particular, ela vai viajar uma filha que está fazendo curso de extensão, só durante o período de natal e ano novo”, ressaltou. A viagem será de 23 de dezembro a 02 de janeiro de 2017.
Ver todos os comentários | 0 |