O presidente do PMDB no Piauí, deputado federal Marcelo Castro, afirmou ao GP1, nesta terça-feira (01), que está nas mãos de Elmano Férrer o ingresso do senador no partido peemedebista. Na análise de Castro, foi um sinal positivo o fato de Férrer ter deixado a presidência do PTB.
Marcelo Castro reafirmou que em um diálogo recente com Elmano, o convite para que ele se filie ao PMDB foi refeito. O deputado federal acredita que o bom relacionamento com lideranças de peso político poderá influenciar na definição do senador.
- Foto: Lucas Dias/ GP1Deputado federal Marcelo Castro
“Eu estive com o senador semana passada e na ocasião refiz o convite a ele, que me assegurou que iria pensar com carinho. Mas, pra mim há uma novidade, o fato dele ter saído da presidência do PTB. O próprio Elmano deixou transparecer que não estaria satisfeito no PTB. Então vamos aguardar, só dependo do senador Elmano. Além disso ele tem uma ótima relação com o PMDB tanto local quanto nacional”, reafirmou Castro.
- Foto: Lucas Dias/GP1Elmano férrer
Mesmo sem ter confirmado a ida para o PMDB, Elmano Férrer admitiu várias vezes que está analisando os convites que tem recebido. Uma dessas investidas veio do presidente do Senado Federal, Renan Calheiros.
Ver todos os comentários | 0 |