“Não podemos colocar o carro adiante dos bois”. Foram as palavras usadas pelo deputado estadual, João Mádison Nogueira, para desmentir as informações de que estaria sacramentada a ida do PMDB para o Governo Wellington Dias (PT), inclusive, com espaços administrativos já definidos.
“Temos que colocar que nada está definido. O deputado Themístocles está conversando com o governador Wellington Dias. Não podemos colocar o carro adiante dos bois. Tudo que tem sido dito, sobre cargos A, B, sobre secretarias C e D, não passa de especulação. Não tem nada disso. As conversas continuam, sem definições”, afirmou Mádison.
- Foto: Lucas Dias/GP1João Mádison
Pegando como gancho os esclarecimentos iniciais, o deputado estadual também se apressou a desmentir os comentários de que se o PMDB realmente se aliar a Wellington Dias, ele poderia assumir a liderança do governo na Assembleia Legislativa.
“Isso não faz o menor cabimento, como é que vou tratar de algo do tipo se nem está certo se vamos ou não para o Governo. Não tem veracidade nessa informação. Mais uma vez afirmo que tudo isso não passa de boato”, assegurou João Mádison.
Ver todos os comentários | 0 |