A bancada de deputados do PT na Assembleia Legislativa do Piauí está incomodada com a possível entrada de partidos, a exemplo do PMDB, na base do Governo Wellington Dias. O principal descontentamento estaria na perda de espaços, hoje ocupados ou indicados por petistas, para acomodar os novos aliados. Para tratar sobre a questão, os parlamentares estariam solicitando uma conversa com o governador, que já admitiu diálogo com os peemedebistas.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1João de Deus
Procurado pelo GP1, o líder do Governo na Assembleia, o deputado João de Deus, não confirmou a informação, porém, não quis se pronunciar a respeito do impacto que essas iminentes alterações provocariam internamente.
“Não tem nada nesse sentido. Mas, eu também não posso me posicionar sobre o que eu não conheço. O que sabemos tem sito pela mídia. O governador ainda não teve nenhuma conversa oficial com a bancada sobre o assunto”, disse o líder do Governo.
Quanto as informações de bastidores de que Wellington Dias poderia escolher um novo nome para ser o líder do Governo no legislativo estadual, João de Deus se limitou a dizer depois de um breve sorriso: “Não sei, é uma decisão do governador”.
Ver todos os comentários | 0 |