Fechar
GP1

Política

Tererê espera o apoio do PSDB a sua pré-candidatura

"Espero que dessa vez eu possa contar com o apoio do PSDB. Eu me dou muito bem com o presidente Marden Menezes", disse o ex-deputado estadual.

No que depender do ex-deputado estadual Deusimar Brito, o Tererê, o PSDB dará total apoio a sua possível pré-candidatura a prefeito de Parnaíba em 2016. O tucano vem arregaçando as mangas e, diferente do pleito de 2012, tem contado com sinalizações positivas de lideranças políticas renomadas do Piauí, como o ex-senador Mão Santa (PSC) e o ex-governador do Estado, Zé Filho (PMDB).

Ao GP1, Tererê ressaltou que possui uma boa relação com o presidente estadual do PSDB, o deputado estadual Marden Menezes, quem ele disse ter recebido muitos incentivos e demonstrações de “apoio moral”.
Imagem: GP1Deputado estadual Tererê(Imagem:GP1)Ex-deputado estadual Tererê

“Espero que dessa vez eu possa contar com o apoio do PSDB. Eu me dou muito bem com o presidente Marden Menezes. Ele tem me incentivado muito e me dado apoio moral, o que para mim é muito importante. Eu tenho recebido inúmeras demonstrações, até mesmo voluntárias, de apoio de pessoas que acreditam em mim. Isso tem me dado mais força para trabalhar. O certo que esperamos, no momento exato, conseguir os apoios necessários”, colocou.

Apoio dos Moraes

Tererê já vem alardeando desde as eleições passadas que o ex-governador Zé Filho o teria prometido apoio eleitoral na disputa pelo executivo parnaibano e, segundo o ex-deputado, a palavra do peemedebista tem se mantido. Da mesma maneira, o ex-senador Mão Santa também sinalizou para apoiar Tererê em 2016.

“Eu tive um entendimento com o ex-senador Mão Santa e ele ficou de me apoiar. Eu espero que a gente possa ter esse alinhamento. Já conversamos também com o ex-governador Zé Filho, com a deputada Juliana Moraes Sousa e com vários outros blocos partidários para que possam nos ajudar ano que vem”, reforçou.

PT em queda

O ex-deputado estadual ainda ressaltou o momento de crise que o Partido dos Trabalhadores enfrente. Ele afirmou que a situação tem provocado uma baixa na popularidade do atual prefeito de Parnaíba, que é do PT.

“Além de hoje eu contar com a promessa de ajuda do meu partido, de contar com a palavra de alinhamento de lideranças políticas renomadas do nosso Estado, o prefeito atual de Parnaíba não está bem perante os parnaibanos. O partido dele está envolvido nos principais escândalos do país e isso tudo contribui negativamente. O PT está em queda livre e eu disse que eles iam cair e continuam caindo”, criticou Tererê.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.