Fechar
GP1

Política

Assis Carvalho nega pressão para Sibá Machado deixar liderança do PT na Câmara

"Essa informação é sem fundamento, o Siba é queridíssimo em toda a bancada, muito comprometido com as pautas do Governo", disse o deputado federal em entrevista ao GP1.

Nesta quinta-feira (06), o deputado federal Assis Carvalho (PT) negou que a bancada petista na Câmara Federal esteja pressionando o governo para que o líder da bancada, deputado federal Sibá Machado (PT-AC), seja substituído. Informações dão conta de que bancada está insatisfeita com a atuação do líder, sobretudo, pelo risco do partido ficar sem assento na mesa diretora das CPIs do BNDES e dos Fundos de Pensão.
Imagem: Lucas Dias/GP1Assis Carvalho(Imagem:Lucas Dias/GP1)Assis Carvalho
Assis Carvalho destacou que a informação não tem fundamento e visa unicamente desarticular a base aliada na Câmara Federal.

“Essa informação é sem fundamento, o Siba é queridíssimo em toda a bancada, muito comprometido com as pautas do Governo. Nossa bancada está unida, o que está acontecendo é que estão querendo desarticular a bancada do PT com histórias mentirosas”, afirmou.
Imagem: ReproduçãoDeputado federal Sibá Machado (Imagem:Reprodução)Deputado federal Sibá Machado 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.