Após os deputados oposicionistas Robert Rios (PDT) e Marden Menezes (PSDB) cobrarem informações detalhadas sobre a viagem do governador Wellington Dias aos Estados Unidos, o líder do governo na Assembleia, deputado João de Deus (PT), considerou ser normal o pedido do relatório de prestação de contas.
“É muito normal o pedido da oposição. É um pedido da Assembleia, que como um todo apoiou. Naturalmente, o governador deve, inclusive, fazer um relatório com sua equipe, para apresentar para o Estado do Piauí”, destacou.
Imagem: Lucas Dias/GP1João de Deus
De acordo com o parlamentar, é um direito da oposição cobrar esse tipo de informação. Ele ressaltou que o governador Wellington Dias deve preparar um relatório de suas atividades no exterior e suas respectivas prestações de contas para apresentar ao povo piauiense. “É muito normal o pedido da oposição. É um pedido da Assembleia, que como um todo apoiou. Naturalmente, o governador deve, inclusive, fazer um relatório com sua equipe, para apresentar para o Estado do Piauí”, destacou.
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |