Fechar
GP1

Política

Padre Walmir comenta críticas do ex-prefeito José Néri

Quinze dias após a declaração do ex-aliado, o prefeito de Picos falou sobre o assunto e se disse tranquilo.

O prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), comentou ontem à noite, 19, as declarações do ex-aliado, José Néri de Sousa (PTB). No início deste mês, Néri, que governou o município em três oportunidades, criticou a atual gestão municipal e cobrou um melhor tratamento para os partidos aliados.

“Encarei de forma tranquila e com naturalidade as declarações do ex-prefeito José Néri de Sousa. É a posição dele e isso ele próprio deixou claro nas suas colocações. Que não se tratava da fala do partido, da posição do deputado Nerinho ou do grupo,” – lembrou o Padre Walmir.
Imagem: José Maria Barros/GP1Padre Walmir garante que trata os aliados sem distrinção(Imagem:José Maria Barros/GP1)Padre Walmir garante que trata os aliados sem distrinção

Segundo o atual prefeito de Picos, após as declarações conversou com o deputado Nerinho, que é filho de José Néri de Sousa e ocupa atualmente a secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico.

“Conversei com o deputado Nerinho e os demais (líderes) e eles me asseguraram que não era a opinião deles e que continuam participando e apoiando a administração normalmente” – afirmou o prefeito Padre Walmir (PT).
Imagem: José Maria Barros/GP1José Néri cobra melhor tratamento aos partidos aliados(Imagem:José Maria Barros/GP1)José Néri cobra melhor tratamento aos partidos aliados

No tocante às críticas de José Néri sobre o tratamento dispensado aos partidos aliados, Padre Walmir assegurou que está tratando a todos como pode tratar. Segundo ele, o tratamento é o melhor possível e igual, sem distinção.

Insatisfação

Apesar das declarações do Padre Walmir dando conta de que tudo está bem, a insatisfação dentro do PTB é visível, principalmente, entre as pequenas lideranças. A maioria das indicações do PTB para cargos em comissão ainda não teria saído, causando um mal estar entre os simpatizantes do partido.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.