O deputado estadual e líder da oposição na Assembleia, Robert Rios (PDT), fez duras críticas ao governo Dilma Rousseff, nesta segunda-feira (17). O parlamentar usou a tribuna para defender que a presidente renuncie seu mandato, tendo em vista sua perda de credibilidade com o povo brasileiro.
Momentos depois, o deputado Cícero Magalhães (PT) usou a tribuna para rebater as declarações de Robert Rios e afirmou que defender a contrariedade do resultado das urnas é o mesmo que defender golpe.
Imagem: Luiz Carlos Júnior/GP1Deputado Estadual Robert Rios
“Não quero que a presidente Dilma saia através de Impeachment. Ela tem que sair por si só, porque ela está sem crédito público e aquele que perde esse crédito tem que dizer adeus. Até quando o povo precisa ir às ruas, pra dizer "fora Dilma". É preciso sair da inércia, acordar”, afirmou.Momentos depois, o deputado Cícero Magalhães (PT) usou a tribuna para rebater as declarações de Robert Rios e afirmou que defender a contrariedade do resultado das urnas é o mesmo que defender golpe.
Imagem: Lucas Dias/GP1Cicero Magalhães
“A Dilma é uma cidadã contra qual não há uma acusação, nenhuma prova, portanto, não há motivo para que ela venha a renunciar como defendem os adversários que ela derrotou nas urnas, com o voto consciente e livre da maioria dos brasileiros”, disse.
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |