Fechar
GP1

Política

Agenda de Dilma Rousseff no Piauí se limitará ao sul do Estado

O governador Wellington Dias confirmou que a presidente articula uma vinda ao Piauí entre o final de agosto e inicio de setembro.

Nesta terça-feira (11), o deputado estadual e líder da base governista na Assembleia, João de Deus (PT), afirmou que a visita da presidente Dilma Rousseff deverá limitar-se à região sul do Estado. O governador Wellington Dias confirmou que a presidente articula uma vinda ao Piauí entre o final de agosto e inicio de setembro.
Imagem: Lucas Dias/GP1João de Deus(Imagem:Lucas Dias/GP1)João de Deus
“O convite está feito e a presidente está avaliando a melhor data para vir. A tendência é que ela visite as obras da Ferrovia Transnordestina e inaugure as eólicas de Marcolândia. A agenda dela ainda vai ser definida, mas a principio não há evento programado em Teresina”, destacou.
Imagem: ReproduçãoDilma Rousseff(Imagem:Reprodução)Dilma Rousseff
Com a conclusão do Parque Eólico na região de Marcolândia, previsto para 2017, a estimativa é que o Piauí passe a produzir 10,4% de toda a energia eólica do Brasil, será o maior parque eólico do país. A presidente Dilma Rousseff virá ao Piauí para inaugurar a primeira etapa da obra. Já a Ferrovia Transnordestina ligará o centro-sul do Piauí aos portos de Suape, no estado do Pernambuco, e Pecém, no Ceará.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.