Fechar
GP1

Política

Aluísio Martins diz que não é necessário abertura de CPI na Agespisa

"Para abrir uma CPI é necessário ter um fato definido, e isso eu ainda não consegui detectar. Não acho recomendável essa abertura", avaliou o parlamentar.

O deputado estadual Aluísio Martins (PT) defende uma investigação rigorosa nas contas da Agespisa, contudo, afirmou que não vê a necessidade da instauração de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na companhia.

Ele lembrou que existem os órgãos competentes que podem ser acionados para obter uma apuração mais rigorosa dos fatos. Aluísio acrescentou que para a instalação da CPI é necessário primeiro ter um fato determinado.
Imagem: Lucas Dias/GP1Aluísio Sampaio PT(Imagem:Lucas Dias/GP1)Aluísio Sampaio PT
"Defendo uma investigação na Agespisa. Temos órgãos competentes como o Ministério Público, CGE, enfim... Mas, para abrir uma CPI é necessário ter um fato definido, e isso eu ainda não consegui detectar. Não acho recomendável essa abertura“, avaliou o parlamentar.

Assinaturas

O deputado estadual Robert Rios vem lutando pela instalação da CPI com objetivo de investigar o déficit da Agespisa. Rios já anunciou que conta com a assinatura de nove deputados e busca a décima, que é indispensável para a abertura.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.