A vereadora Maria de Fátima Lacerda de Sá Barros (PSDB), que integra a bancada de oposição na Câmara Municipal de Picos, avaliou como positivo o seu trabalho neste primeiro semestre. Ela destacou as principais ações implementadas no legislativo, ressaltando que cumpriu o papel para o qual fora eleita em 2012.
“Faço uma avaliação positiva, pois neste primeiro semestre só faltei a uma sessão por motivo de doença e, antes pedi licença à Câmara conforme prevê o estatuto interno” – pontuou.
“Neste sentido conseguimos emplacar a Coordenadora dos Direitos das Mulheres, cuja nomeada foi à professora Maria José Alves do Nascimento, popularmente conhecida como Nega Mazé” – destacou a vereadora Fátima Sá.
A Câmara Municipal de Picos entra de recesso nesta quarta-feira, 15, e retorna no próximo dia 1º de agosto. Como as sessões são realizadas nas quintas-feiras, os vereadores voltam às votações no dia 6 de agosto. A vereadora Fátima Sá garantiu que no segundo semestre continuará com a mesma postura, apresentando projetos e requerimentos, participando dos debates e fiscalizando as ações do Executivo.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
“Faço uma avaliação positiva, pois neste primeiro semestre só faltei a uma sessão por motivo de doença e, antes pedi licença à Câmara conforme prevê o estatuto interno” – pontuou.
Imagem: José Maria Barros/GP1 Vereadora garante que cumpriu com o seu papel
Fátima Sá lembrou que até o início do recesso do meio do ano apresentou vários projetos, inclusive, o da ficha limpa que repercutiu em nível estadual. Além de requerimentos, trabalhos de bairros e intensificou a luta pelos direitos das mulheres.“Neste sentido conseguimos emplacar a Coordenadora dos Direitos das Mulheres, cuja nomeada foi à professora Maria José Alves do Nascimento, popularmente conhecida como Nega Mazé” – destacou a vereadora Fátima Sá.
Imagem: José Maria Barros/GP1Fátima Sá diz que Picos vice um caos
A parlamentar fez questão de dizer que para ela o ano legislativo foi positivo, já a administração municipal deixou muito a desejar. “O município está um caos, abandonado. Costumamos dizer que hoje em Picos vivemos um pós-guerra. São os soldados do 3º Bec que estão fazendo a limpeza das ruas e todos sabemos que não é atribuição deles e sim do município. Cadê o gestor?” – indagou Fátima Sá.A Câmara Municipal de Picos entra de recesso nesta quarta-feira, 15, e retorna no próximo dia 1º de agosto. Como as sessões são realizadas nas quintas-feiras, os vereadores voltam às votações no dia 6 de agosto. A vereadora Fátima Sá garantiu que no segundo semestre continuará com a mesma postura, apresentando projetos e requerimentos, participando dos debates e fiscalizando as ações do Executivo.
Imagem: José Maria Barros/GP1Vereadora tem projetos e requerimentos aprovados pela Câmara de Picos
Na última sessão ordinária do primeiro semestre realizada quinta-feira passada, 9, a Câmara Municipal de Picos aprovou, por unanimidade, requerimento da vereadora Fátima Sá. Ela solicita do governo do estado que sejam retomadas de imediato todas as obras paralisadas no município, d em modo especial do bairro Boa Vista.Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Ver todos os comentários | 0 |