Fechar
GP1

Política

Antônio José Lira afirma que faz um mandato independente

O vereador afirmou ainda que demorou 20 anos para conseguir se eleger e que por isso faz um mandato para o povo.

O vereador de Teresina, Antônio José Lira (DEM) afirmou que mesmo sendo da base  de Firmino Filho (PSDB), tem feito um mandato independente e que cobra ações do prefeito.

“Eu tentei mostrar para Teresina o que se pode fazer um mandato que se exerce na função que você realmente foi eleito. Eu fui eleito vereador de Teresina. Me perguntam se eu cobro o prefeito e se eu sou da oposição. Eu não sou da oposição porque meu prefeito foi eleito. Agora eu faço parte da base do povo. Quando o prefeito Firmino está correto, ele recebe o meu aplauso. Quando ele está errado eu faço uma política de cobrar, de fiscalizar. Durante esses dois anos e meio eu consegui um fato inédito na cidade de Teresina. Eu levei o desenvolvimento, de maneira direta para onze regiões de Teresina que sonhavam com mobilidade urbana”, disse.
Imagem: Lucas Dias/GP1Antonio José Lira(Imagem:Lucas Dias/GP1)Antonio José Lira
O vereador afirmou ainda que demorou 20 anos para conseguir se eleger e que por isso faz um mandato para o povo.

“Acho que o meu mandato mostrou uma independência. A minha vitória surgiu através de precedidas derrotas. Perdi cinco eleições. Várias derrotas me levaram a uma grande vitória. Porque na vida é assim. Você nunca pode abandonar o seu sonho. Então nada é impossível, desde que tenha fé em Deus e faça por onde. A minha vitória foi fantástica. Acho que a maior bandeira do meu mandato foi a da coragem. Eu acho que sou a voz daquele que não tem. Eu falo coisas que muitos só pensam. Tem dia que eu noto um secretário com raiva ou até o prefeito com uma cara não muito boa para mim , mas isso pouco me interessa. O que me interessa é fazer o meu mandato”, disse.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.