Fechar
GP1

Política

Vereador acusa prefeito de Bom Jesus de distribuir cargos em troca de apoio político

O vereador afirma ainda que nenhum dos funcionários do Serviço de Atendimento Médico de Urgências-SAMU da cidade são funcionários concursados.

O vereador da cidade de Bom Jesus, Wênio Alves dos Santos (PV), encaminhou, no início do mês de março, uma série de denuncias contra o prefeito da cidade, Marcos Elvas, aos órgãos fiscalizadores do Estado do Piauí.
Imagem: GP1Prefeito de Bom Jesus Marcos Elvas(Imagem:Francyelle Elias/ GP1)Prefeito de Bom Jesus Marcos Elvas
Os documentos são baseados em denuncias feitas por moradores da cidade. De acordo com uma delas, o prefeito estaria distribuindo cargos na prefeitura em troca de apoio político dos vereadores.

Na denúncia, o vereador afirma que nenhum dos funcionários do Serviço de Atendimento Médico de Urgências – SAMU - da cidade são funcionários concursados e que o prefeito teria nomeado para um cargo de assessoria, Thomaz Negreiros Filho, que reside em Teresina e é irmão do vereador Raimundo Hercules Rosal Negreiros.

No documento, Wênio Alves ainda cita outros vereadores que indicaram parentes para atuar em pastas da Prefeitura de Bom Jesus em troca de apoio político.

Outro lado


O GP1 procurou o prefeito Marcos Elvas, mas as ligações não foram atendidas.

Curta a página do GP1 no facebook:
www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.